Nova Parceria do Paixão por Letras | Bruna Guerreiro






Com grande prazer quem anunciamos mais uma parceria ❤
Venha conhecer mais um pouco da autora e suas obras





Bruna Guerreiro é historiadora por formação e escritora por vocação. Começou a escrever seu primeiro romance em 1998, depois que o Brasil perdeu a final da Copa da França, mas precisou de muitas Copas para transformar sua vida de historiadora na vida de uma contadora de histórias. Publicou seu primeiro livro em 2013 e nunca mais parou de ter ideias e escrever compulsivamente, invadida por personagens que - felizmente - nunca lhe dão trégua e embalada por canções que se tornaram parte do seu ofício de escrever.


FACEBOOK     SKOOB       AMAZON     CLUBE DE AUTORES









CATARINA (AS AVENTURAS DE JESSE & CATARINA) LIVRO 01


Catarina vive na pequena cidade de Arbusto, no interior do Rio Grande do Sul, e nos seus 18 anos de vida, não viu muita coisa mais emocionante do que uma inauguração de farmácia acontecer na sua amada cidade. Mas o Festival Internacional de Cinema Independente de Arbusto vai mudar a vida dela. Catarina é uma fangirl, e seu ator favorito vai sair do seu mundinho imaginário de adolescente direto para o quarto ao lado. E ela não vai deixar a oportunidade passar.

Mas o que pode acontecer quando um sonho é feito de carne e osso?



Primeiro volume da série As Aventuras de Jesse & Catarina!








   JESSE (AS AVENTURAS DE JESSE & CATARINA) LIVRO 02


O dedicado ator de cinema Jesse Yoll tem construído solidamente nas últimas duas décadas seu caminho para o estrelato e a fama. Até o dia em que esse caminho é atingido por um raio que racha todos os seus tetos e ateia fogo a todas as certezas que ele levou tanto tempo para construir. Um raio que vem na forma de uma garota linda, a personificação dos sonhos de qualquer homem, e dos pesadelos de Jesse Yoll.


Será ele capaz de permitir que a luz desse raio ilumine seu caminho?





     IDÍLIO(AS AVENTURAS DE JESS & CATARINA) LIVRO 03


   

Se tinha uma coisa que Catarina Wilson Casas sabia fazer de sua vida era ser Yollie. Quando o sonho se materializou no quarto ao lado, Catarina não hesitou, ela sabia o que fazer. Mas agora o jogo virou. Agora o sonho virou realidade e ela não é mais uma Yollie, ela é a namorada de Jesse Yoll. E a vida real não é feita só de cinco semanas idílicas em Arbusto. A vida real acontece em Londres. A vida real de Jesse Yoll tem filhos, ex-mulher, pai, mãe... e as Yollies








               O SANGUE

"Quando as mentiras começam a cheirar, até as verdades fedem."


Uma moça que foi testemunha da execução do próprio pai vive no limbo de uma vida falsa, inventada.

 Patrícia Oliveira está no programa de proteção às testemunhas e vive exilada, na Flórida, com o que restou de sua família, sob a vigilância perturbadora do policial Diego Ferraz. Ela perdeu o nome, perdeu a casa, perdeu o pai, deixou para trás uma vida inteira. Mas pode ganhar muito mais do que jamais sonhou. As tragédias também reescrevem os finais.







FORO PRIVILEGIADO : OU "AINDA EXISTE AMOR EM SÃO PAULO"




Março de 2016. O Brasil está dividido entre coxinhas e petralhas, e a Avenida Paulista é o palco de todos. É impeachment ou é golpe? Ainda dá pra amar nessa São Paulo hostil, ou o único remédio é erguer um muro entre nós?



Luís Cláudio da Silva e Ana Letícia Silva, dois Silvas, dois jovens nascidos em 1989, filhos das primeiras eleições diretas para presidente de República, encontram-se na mais inusitada das situações numa noite tensa do mês de março. Eles têm poucos dias para se achar no meio das multidões em conflito e para descobrir se, afinal, ainda existe amor em São Paulo.







                                                         ONÍRICOS


Histórias, cenas e sonhos de amores avulsos, que acontecem em qualquer lugar ou tempo. Paixões que nascem no fim do mundo ou num bar de karaokê, que enfrentam catástrofes ou só a descrença e o improvável da vida comum. Adultérios permitidos e casamentos em dúvida, diários, sms e e-mails, nestas histórias vemos por dentro o nascimento ou o fim de sentimentos e relações, homens e mulheres se aprendendo, se esquecendo, começando ou recomeçando. Há espaço para humor e aventura, e romantismo nada óbvio, em diálogos que prendem o leitor. A pegada é real, como se tudo estivesse acontecendo na sua frente.






    "NÃO SOU UMA PLANTA" : ETERNAMENTE RESPONSÁVEL 





O príncipe é de fato responsável por aquilo que cativa? Ou a raposa responde pelo que sente? Sara Mills, a fã número 1 de William Calder, a referência dentro do fandom, de repente se vê onde sempre quis e nunca sonhou estar. Perto, talvez perto demais. Só que mesmo quando tudo conspira a favor, uma velha citação se ergue como um obstáculo diante dela. Da série Oníricos, o Onírico 13 mergulha mais uma vez no universo das fãs e seus ídolos numa história veloz e cativante. Com uma emoção extra: você escolhe até onde vai o seu final.







    CORAÇÃO VALENTE: OU "EXISTE AMOR EM SÃO PAULO"



Em outubro de 2014, por algumas semanas, o país esteve dividido entre petralhas e tucanalhas. Famílias e amizades se desfizeram em meio às chamas dos discursos inflamados, e no fundo ninguém mais se ouvia. Seria possível, no meio daquele embate, ver surgir graça, paixão, amor e sinceridade? Com toques de humor e adrenalina, mais um Onírico para a sua coleção, com direito a risos e, como sempre, muito amor.



   MONUMENTAL : OU "URUGUAIO NO CORREDOR"







A paixão do sul-americano pelo futebol no seu ápice: a Copa América. Uma seleção encantada, celestial, conquistando o mundo inteiro com sua raça, sua história, sua graça e sua paixão. Uma partida que começa num andar errado, um jogador, uma jornalista, driblando elevadores, recuperando posição, avançando no mata-mata, disputando cada bola. Uma história para apaixonados: por futebol ou não!




     STAGE DOOR : TODAS AS NOITES

Quando você mira numa estrela, pode acertar na Lua...

Cláudia é fã do ator Jesse Yoll. Depois de passar um ano economizando e planejando, ela vai a Londres vê-lo numa peça de teatro. Já tinha tudo pra ser a melhor viagem de sua vida, mas ela vai ganhar muito mais do que aquilo que ela apostou.

Ethan é ator de teatro. Todas as noites ele diz as mesmas falas, faz os mesmos gestos, escuta as mesmas palavras. Mas uma noite, no meio de tantas noites iguais, pode mudar tudo o que ele espera de cada uma de suas noites.





     NO PARQUE DA CIDADE




Um livro que você escolhe na biblioteca pode mudar a sua vida... e a história do tempo.



Jade não imagina o que lhe espera no Parque da Cidade naquela manhã de sábado. Folhear um livro, ouvir uma conversa, um piscar de olhos, e de repente ela está diante do homem mais improvável: Ernesto Rodrigues, vindo direto de 1910. Jade e Ernesto vão desafiar o tempo em nome de algo muito maior. Mas vão descobrir que o desafio cobra seu preço, mais cedo ou mais tarde.


Comentários

  1. GENTE, to louca para ler os livros de Catarina e Jesse. Um sonho parceria com essa autora né, livros maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário