Novo Livro de Nicola Yoon


sinopse:                                                                                          
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos.       Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.  
                                              
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?   
    



   
A Editora Arqueiro adquiriu os direitos para lançar o novo livro de Nicola Yoon, e agora eles anunciaram a data de lançamento para 06 de março de 2017.

   Yoon é a autora do best-seller Tudo e todas as coisas, que terá sua estreia cinematográfica em 2017 virou uma das autoras preferidas dos leitores brasileiros por trazer um romance leve. O sol também é uma estrela é o seu segundo romance traduzido aqui no Brasil.                                                              

Comentários