Postagens populares

Batalha de Capas : Métrica – Colleen Hoover

15/06/2017


 



 Oi, apaixonados, hoje teremos nossa primeira batalha de capas e como uma apaixonada pela a diva CoHo nada mais justo de começar com ela e com um dos seus primeiros livros Métrica.



A primeira capa e a brasileira, preciso dizer que essa e minha favorita .

Resultado de imagem para slammed colleen hoover



Está e da Espanha, ela meio que combina com historia, e super fofa .


                                         


Está e capa original do livro, não gosto dela mesmo tendo tudo a ver com o livro, acho que não compraria ele com essa capa.

                                            Métrica - Colleen Hoover - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A capa Italiana, e super fofa, mas não tem nada a ver na minha opinião.


                                                  Métrica - Colleen Hoover - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM


Acesse o formulário e vote : AQUI me dizendo qual e sua favorita.

24 comentários

  1. Gostei mais da capa da Espanha é muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ela muito fofo Lady Fernanda porém acho que não combina com a historia

      Excluir
  2. Gosto mais de Métrica, msm ñ lendo e ñ sabendo o que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Francine de uma oportunidade para essa trilogia garanto que você vai ser apaixonar

      Excluir
  3. A brasileira é a mais bonita

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. sim muito linda porém não combina com a historia em si Lady Karine

      Excluir
  5. Capa brasileira é a melhor, mil vezes ela ❤

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa brasileira, de longe a mais bonita!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. a mais linda na minha opinião tbm Lady Micheli

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.