D.O.C. || Bruna Guerreiro





SINOPSE :


Uma trama de desencontros e uma paixão inescapável.

Diana é uma mulher prática, decidida e intensa. Ela trabalha como garçonete no D.O.C., o bar super badalado dentro do sofisticado Clube de Médicos e adora o seu trabalho. Exceto aquela parte dos clientes dando em cima das garçonetes...
Estêvão é cliente do bar. Estêvão dá em cima da garçonete.
Estêvão é o cara certo que faz tudo errado. Médico dedicado, super apegado à família, ele se preocupa com os outros e gosta de ajudar. Mas o melhor dos caras também é capaz de ser babaca. Quando os erros se acumulam, os desencontros enchem de desvios a estrada de Estêvão e Diana. Mas a trama se desenrola, inexorável, embolando-os nesse caminho que eles não imaginam onde vai levar.


D.O.C.
Por Lisandra Vieira



Amores!!! Esse livro é incrível... Nossa! Que delícia de trama.
Diana é uma mocinha muito determinada. No início ela tem uma marra, mas é muito justificável. Ela trabalha no bar D.O.C. e adora... Porém se incomoda muito com o assédio dos homens que acham que garçonete é sinônimo de mulher fácil. Tá certa! Tem que se impor mesmo!!! Outra coisa que causa desgosto, é o fato de muitos clientes acharem que ela e os colegas não são "gente", sabe? Aquele tipo de cliente que acredita que está pagando por um serviço e pode tratar as pessoas como bem entendem, e humilham sem nenhuma consideração.
Ela começa o livro nos mostrando o quanto a sua vida precisa ser batalhada. Nada é fácil para essa garota, mas ela é guerreira e uma coisa que achei muito bacana é que ela não se acomoda e não se acha menor que ninguém por causa da sua situação econômica. Claro que ela é consciente das diferenças gritantes entre ela e as pessoas que frequentam o clube onde ela trabalha, mas ela não se diminui por conta disso. E ela sonha dentro dos seus limites, ela jamais deixa de sonhar. Eu admiro isso nela.

Estêvão é médico e trabalha no hospital ao lado do clube onde o bar funciona. Ele sempre frequentou o lugar, mas depois que ele vê Diana em uma das suas idas ao D.O.C., ele acaba quase se mudando pra lá!!! Rsrs. Ele fica fascinado pela bela morena que anda entre as mesas, e sem conseguir disfarçar ele a come com os olhos descaradamente e sempre tenta puxar assunto e se aproximar de alguma forma. Diana desperta todos os sentidos dele... E ele no entanto, nem imagina que ela despreza esse tipo de paquera onde o cliente acha que pode dizer o que quer e agir da forma que considera ser natural, quando na verdade é apenas desrespeitosa.
Bem, daí eu venho advogar em defesa desse mocinho! No caso de Estêvão, rola um sentimento! Então ficamos torcendo pra Diana perceber isso e dar uma chance pra esse médico magia! Ele fica tentando achar uma brecha na armadura dela, e quando tem coragem de chegar nela diretamente, sem as frases sugestivas, acaba extrapolando um pouco e uma confusão é gerada. Ah! Estêvão. Estou aqui pra defender você, mas calma garoto! Vá devagar!!!

É só depois desse episódio, onde uma declaração inocente acaba se transformando numa verdadeira dor de cabeça para o Dr. amorzinho. Ele resolve se manter longe de Diana, mas claro que a carne é fraca e ele continua indo ao D.O.C., embora sente em outro setor. E adivinha o que acontece nesse momento? Diana acaba percebendo que pode ter sido precipitada, e de certa forma injusta com Estêvão, e pra variar é só depois que ele dá um gelo nela, que ela começa a se sentir atraída por ele.

Ah! Que delícia ver essa virada... É muito bom o momento em que ela resolve usar suas armas (já que é óbvio que ele finge que não quer saber dela) e deixa nosso mocinho salivando entre a resolução de ficar distante e a tentação de correr ao chamado dessa morena que vira a cabeça dele do avesso!

A trama tem um desenrolar muito gostoso. Como sempre, a escrita da Bruna prende e a leitura flui lindamente do início ao fim. A forma como ela desenrola o romance, e as surpresas que vão aparecendo durante a história entre o casal, é uma gostosura de acompanhar!
Sempre indico os livros dela... São sempre uma boa companhia!
As mocinhas são destemidas e determinadas. Os mocinhos são sempre fofos e apaixonantes. Claro que o Estêvão entrou nesse time, e com camisa de titular!
Leiam amores! Se deliciem com #DOC

Da nossa eterna #LadyWestcliff

Compre e leia também!


*Fotos por Lisandra Vieira

  • Tamanho do arquivo: 1012 KB
  • Número de páginas: 216 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português

Comentários

Postar um comentário