[Resenha] O Beijo da Lua (Lendas de Amor Livro 1) - Nana Valenttine

315 páginas || Lendas de Amor -Livro #1 || Nana Valenttine || Ano 2016 || Editora Amazon
Foto Web e edição Karol Morais || Resenha Lisandra Vieira 




Amores! Acabo de ler essa preciosidade de livro e ainda estou encantada e aos suspiros com esse casal. Geralmente eu me apaixono mais pelo mocinho, mas dessa vez a Luna me arrebatou incondicionalmente.


Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela vê-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la.

Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard retorna a Londres após seis longos anos, não esperava apaixonar-se instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. A proximidade entre os dois despertou em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo.

Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre.

Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que fora severamente privado de amar por tanto tempo?




" Esta é uma lenda que sobreviveu através dos tempos.
Um amor impossível entre um mortal e um imortal.
Aqui conheceremos um cavalheiro determinado e a história de como ele se apaixonou pela lua, intocável e distante.
Conheceremos também nossa estrela noturna.
Uma princesa da noite rodeada pela solidão.
Era uma grande tristeza ser Lua, e ser feita para viver no céu quando tudo o que ela queria era descer, conhecer, viver na linda terra.
Entretanto, ela não contava com a coragem de um astuto cavalheiro e isso, poderia mudar sua vida para sempre.
A lua não poderia ser tocada.
Era impossível de ser alcançada.
Bom... Quase impossível. "

A história de Luna Walker foi marcada por perdas, dramas e tragédias. Ela nasceu de um casal apaixonado, seus pais se amavam muito e ela cresceu num lar cheio de amor, até que sua mãe é levada por uma doença e seu pai não suportando a tristesa definha e se deixa levar, abandonando a filha que acabava de estreiar em sociedade.

Luna é acolhida pelo irmão de seu pai, o agora Visconde de Hasselthorpe e é deste momento em diante que a sua vida se transforma em um pesadelo.

Seu tio é um homem doente e vingativo. Possessivo e louco. Luna se encontra num inferno ao ter que lidar com esse homem cruel. Ela conta apenas com a ajuda Ethan, seu primo que mora muito longe dali, mas que está sempre ao seu lado nos momentos mais críticos. Ele é seu melhor amigo e confidente. E sem ninguém mais com quem possa contar, Luna acaba virando uma prisioneira dentro de si mesma...

"[...]Entretanto, ela não contava com a coragem de um astuto cavalheiro, e isso poderia mudar sua vida para sempre. A Lua não poderia ser tocada. Era impossível de ser alcançada. Bom... Quase impossível."

Então num belo dia os bons ventos de Londres colocam Michael Alexander James Preston, Duque de Blanchard, em seu caminho...

"Lorde Michael Preston. Muito alto. Um homem de muita presença, tinha que reconhecer. Uma voz indescritível. Aqueles olhos escuros, cabelos escuros. Os ombros largos vestidos pelo casaco feito sob medida davam a ele um ar de superioridade, e a calça apertada delineava perfeitamente suas coxas. Ela subiu o olhar novamente. Tinha algo mais. Ah, sim. Aquele sorriso escondido atrás dos lábios. Estava sério, mas o sorriso estava lá. Ela sentia. Sorria com os olhos."

O primeiro encontro deles é inusitado e mágico, orquestrado pelo destino!!! Ali damos nosso primeiro dos muitos suspiros que esse casal nos inspira!

Michael fica obcecado com a mulher de cabelos cor de fogo e olhos azuis esverdeados. Ele acaba de voltar para casa com sua irmã Hazel, depois de muitos anos fugindo de suas obrigações como o novo Duque de Blanchard. Ele quer encontrar uma nova duquesa, e decide investir sua atenção na bela Luna. Ele quer conhecê-la, desvendá-la, mas é alertado por seu amigo Edward Fairfax, que lhe diz que essa lady é uma devoradora de pretendentes e que jamais se casa, nunca aceita um pedido de casamento. Michael se sente desafiado e traça seus planos... Ele a terá, custe o que custar.

Ah! E custou muito... Nossa, como foi maravilhoso ler esse livro e ver todos os percalços que o casal enfrenta para ficar juntos e serem felizes.

"A coisa mais difícil, não era apenas conseguir amar, mas sim, ter a coragem de ser amado também."




Eles contaram com o apoio de seus amigos e foi empolgante vermos novos possíveis casais se formando, já que teremos outros livros dentro desta série.

Michael e Luna se apaixonam e entregam-se ao amor. Ele luta muito para se aproximar e ganhar sua confiança, e ela acaba deixando que ele se torne o seu porto seguro, pois já é hora de ser feliz.

Seu tio não abrirá mão assim tão fácil de sua sobrinha, ou deveria dizer da sua vingança, e nesse momento Michael chega numa encruzilhada... (E meu coração quase sai pela boca!) .

"Não adiantava negar, pois, ao final, ele apenas constatou o que já sabia. Ela era seu lar, e ele sempre voltaria para ela. No momento, ela o havia resgatado na metade do caminho, mas ele sabia que um dia retornaria. Ela era seu consolo, seu conforto, era a resposta para todas as suas perguntas, era a questão e a conclusão, ela era sua obsessão."
  
É difícil demais ver o quanto nossos mocinhos sofrem para ficarem juntos, mas também é maravilhoso ver como tudo é dirigido. A reta final é uma adrenalina! Eu adorei como tudo aconteceu. Foi incrível e super bem escrito.

"Não importam as circunstâncias, eu juro a você: eu sempre a farei sorrir, sempre estarei ao seu lado. Onde quer que estejamos, eu prometo que nunca mais a farei chorar, nunca mais direi adeus a você. Por hora, te dou meu coração, apesar de ele já pertencer a você desde sempre. Eu amo você, Luna, sempre amei. Enquanto meu coração bater, ele sempre será seu."
Achei a escrita da Nana Valenttine deliciosa. O livro flui muito bem, nos prende e encanta. Ela escreveu uma trama cheia de paixão e drama e fez isso lindamente. Não deixou nada óbvio em nenhum momento, nos presenteou com muitas suspresas e personagens maravilhosos.

" Ele finalmente havia alcançado a lua, e valeu a pena. Toda a dor e sofrimento que ele encontrou pelo caminho era esquecido com os sorrisos dela."


Essa mocinha foi uma guerreira, e creio eu, difícil de compor já que sofre tanto com o destino que enfrenta e ainda assim não deixa de sonhar e lutar por seus sonhos... Adorei ela não ser nenhuma donzela indefesa, chorando e lamentando a má sorte na vida. E principalmente adorei ela ser forte e ser a pessoa que acaba savando o amor que havia sido abatido no meio da jornada.


#TeamLuna!!!

" Aquela mulher de cabelos ruivos era o amor de sua vida, e vendo-a ali, agora, Michael entendia perfeitamente o sentimento descrito no livro. Uma vez que fora beijado pela Lua, ele também nunca mais fora capaz de viver sem ela."



COMPRE :AMAZON         





Comentários

  1. GENTE!
    LEIAM ESSE LIVRO E DEPOIS TEM A SEQUÊNCIA... "os olhos de Hazel" 😍❤

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! Se apaixonem por Michael e Luna!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dá resenha! Parece ser dramático e emocionante! Já está no meu kindle!

    ResponderExcluir

Postar um comentário