[Resenha] Idílio ( As aventuras de Jesse e Catarina-Livro 03) | Bruna Guerreiro

352 páginas || As Aventura de Jesse e Catarina -Livro#3 || Bruna Guerreiro || Ano 2017 || Ed. Clube dos Autores
Foto de Bruna Guerreito e Resenha de  Lisandra Vieira




O terceiro livro da série "As Aventuras de Jesse & Catarina" chega prometendo muito mais paixão! Segurem firme, Catarina está apenas começando! Se tinha uma coisa que Catarina Wilson Casas sabia fazer de sua vida era ser Yollie. Quando o sonho se materializou no quarto ao lado, Catarina não hesitou, ela sabia o que fazer. Mas agora o jogo virou. Agora o sonho virou realidade e ela não é mais uma Yollie, ela é a namorada de Jesse Yoll. E a vida real não é feita só de cinco semanas idílicas em Arbusto. A vida real acontece em Londres. A vida real de Jesse Yoll tem filhos, ex-mulher, pai, mãe... e as Yollies.

Jesse Yoll, a estrela de cinema e astro do meu coração está de volta!!! Esse terceiro livro da série, nos mostra novos horizontes... Catarina e Jesse passam de fase! Agora a relação está num outro nível.

"Eu tô namorando esse cara? Jesse Yoll? Queria que essas coisas não ficassem mais pipocando na minha mente, é tão irritantemente cafona! Mas eu não consigo evitar, é como se a Catarina de 18 anos botasse a cabeça pra fora d'água de vez em quando e quase infartasse ao dar de cara com ele nu na minha cama com essa cara de apaixonado. É sério isso? É ele? Puta que pariu, Catarina..."


Depois de muita sedução, encontros e desencontros e uma reconciliação pra lá de aguardada, o casal enfim emplaca o tão sonhado namoro. Jesse vem ao Brasil mais uma vez atrás de Cathy e uma reconciliação. Serão muitos dias para se dedicar a nova relação e mostrar até onde eles podem ir juntos. Essas férias em Arbusto nos dá um panorama da relação amor e sexo desse casal!! É cada cena melhor que a outra...


"Eu entro no jogo. Me posiciono atrás dela, bem perto, mas sem encostar nela, e alcanço a porta e começo a puxar para baixo. Porra, isso é ridículo... Meu coração já está disparado e tem uma ereção crescendo rapidamente dentro da minha cueca. E a gente ainda nem encostou um no outro. Catarina segura na porta quando já está baixa o suficiente para ela alcançar e nós dois baixamos a porta até o chão, juntos. Nesse movimento, ela encosta a bunda em mim, de leve, mas muito intencionalmente. Eu inspiro profundamente. Ela pigarreia.


– Desculpa.


Me dá até vontade de rir.


Mas agora não..."


Jesse fica cada vez mais apaixonado por Catarina, nossa menina coragem, e ela vai descobrindo os seus próprios sentimentos e começa a olhar pra fora da redoma que se colocou.Uma coisa que ela sempre falou: Nunca vou embora de Arbusto.

Será?! A vida dela dá uma virada depois que resolve tirar férias com Jesse em Londres... Um choque de realidade. Ela se vê no meio da família de Jesse, com pais e filhos, ex mulher, fãs, colegas, trabalho, mídia... Será que o amor desses dois irá resistir a tanta carga extra? 

"Ai. Pânico. Eu vou conhecer filhos de namorado. Filhos. No plural. Duas crianças. Eu sou um pavor com criança, trato tudo igual adulto, não sei brincar, não falo a língua deles. Esses meninos vão me odiar. Tô ferrada."

Cathy percebe a dimensão e responsabilidade do título que carrega. Ela é NAMORADA de Jesse Yoll. O fandon surta, a mídia cai matando, a mãe dele não ajuda, e ela percebe o quanto será complicado namorar a distância.
"Parece que essa história de namorada e fã tá tão dicotômica que é quase uma dupla personalidade, e a coisa toda só é muito difícil em ocasiões como aqueles minutos antes de ele sair pra première de "The Turn of the Screw", quando a fã e a namorada são amarradas uma à outra, e elas se debatem sem saber pra onde olhar, o que fazer, qual padrão adotar. De resto, no geral, ou eu sou uma, ou eu sou outra."

Mas uma coisa que continua sempre igual: Jesse é FOFO. Amo.

Ele tem o displante de nos fazer ficar ainda mais apaixonadas! Mas confesso que adoro isso! :) 

É perfeito esse livro gente. Eu me ma.ra.vi.lhei mais uma vez com esses dois e com a escrita da Bruna.

Parabéns ídala. Ansiosa pela sequência !


"Um riso baixo escapa dos lábios dela e meu coração dá um salto. Que diabos é isso que acontece quando estamos apaixonados? Na maior parte do tempo as coisas simplesmente caminham do jeito normal, a gente está só vivendo. A gente fala, a gente beija, tem sexo, tem sono, a gente come e anda e tudo é... normal. Mas tem esses momentos, um instante que quebra essa rotina num golpe só, certeiro, exato, uma fração de segundo letal, explosiva, um sorriso ou uma palavra, qualquer coisa tão trivial quanto um piscar dos olhos dela ou o jeito que ela vira o rosto para olhar pra mim, e eu me sinto chacoalhado, desperto, como se fosse de novo a primeira vez. Como se ela tivesse se materializado na minha frente novo, me fazendo perceber, outra vez, que é ela. Que eu a amo. Que eu a amo pra caralho. Que é ela, com tudo que é dela, com os medos mais tolos, com a guerra que ela trava contra o amargo inevitável da vida, com a impulsividade que ela não contém, com a paixão intensa e precisa que ela tem. É ela, com essa franqueza perturbadora que a pôs no umbral do meu quarto e da minha vida três anos atrás.
E eu reconheço outra vez a sensação inebriante de me sentir vulnerável diante dela, deixando-a saber o quanto eu a amo, o quanto eu sou dela, o quanto ela pode fazer o que quiser comigo. Não dá pra evitar. Não com ela sorrindo desse jeito pra mim."

Mal posso esperar pelo quarto livro da série ..

Capa e Sinopse


O terceiro livro da pentalogia "As Aventuras de Jesse & Catarina" chega prometendo muito mais paixão! Segurem firme, Catarina está apenas começando!

Se tinha uma coisa que Catarina Wilson Casas sabia fazer de sua vida era ser Yollie. Quando o sonho se materializou no quarto ao lado, Catarina não hesitou, ela sabia o que fazer. Mas agora o jogo virou. Agora o sonho virou realidade e ela não é mais uma Yollie, ela é a namorada de Jesse Yoll. E a vida real não é feita só de cinco semanas idílicas em Arbusto. A vida real acontece em Londres. A vida real de Jesse Yoll tem filhos, ex-mulher, pai, mãe... e as Yollies.


Nota: ★★★★★  (5/5)    COMPRE : AMAZON  || CUBLE DO LIVRO || ADD no SKOOB 













Comentários

  1. *chorando*

    Que resenha apaixonada!! Esse blog é muito especial, dá vontade de morderrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESENHA APAIXONADA MESMO!
      AMO DE PAIXÃO ESSES PERSONAGENS...
      Jesse mora no meu coração... e deixo a Cathy ficar ai com ele tbm! <3

      #Lisa

      Excluir
  2. Gente, essa Bruna Guerreiro está arrasando. Preciso ler logo esses livros, antes que eu tenha um treco. Senhor amado, é muita perfeição para um só coração aguentar. Esse Jesse ta tá no meu coração (ainda por cima é o nome de um personagem q é amo, q é o Jesse de A Mediadora). Resenha maravilhosa como sempre. Tenho certeza que esse casal vai vencer todas as barreiras.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário