29/05/2017

[Resenha] Escândalo de Cetim (As Modistas 2) - Loretta Chase


272 páginas || Série As Modistas#2  || Loretta Chase  || Ano 2017 || Editora Arqueiro
Foto Aurora ||  Resenha Bruna Moraes


Eu estava louca para o lançamento do segundo livro da série "As Modistas". Hoje falarei de um dos casais mais incríveis que tive a honra de ler. Desde o primeiro livro eu desconfiava que Sophia Noirot e Lorde Longmore (Harry) teriam algum envolvimento. A tensão sexual surgiu logo no primeiro encontro na biblioteca do Duque de Clevedon. 
‘’A simples possibilidade de confiar seus assuntos amorosos e outra pessoa fez seu sangue gelar. De qualquer maneira, ele havia jurado segredo. Ninguém jamais poderá saber.’’
Então, chegou o momento.Vamos conversar sobre o livro. Devido a um passo em falso diante toda a sociedade londrina Lady Clara, irmã de Harry, fica noiva de um mau-caráter totalmente falido. As irmãs Noirot não poderiam permitir que sua melhor cliente ficasse com um pretendente desse tipo.

Afinal, quem iria pagar pelas próximas faturas dos vestidos? Esse tipo de situação requer todos os talentos dessas ardilosas irmãs. Sophia é a especialista em se disfarçar em qualquer tipo de pessoa, tem uma mente incrível para maquinar e manipular qualquer situação a seu favor. Para salvar Lady Clara de um péssimo casamento, Sophie terá de agir em conjunto com "cabeça-dura" de Lorde Longmore. Sophie não é cega aos encantos físicos do conde, ele é másculo, alto, forte, com as costas largas, todo esculpido em músculos, o que mais a irrita é o seu jeito controlador, sua falta de inteligência, ou como preferem dizer "cabeça sem miolos".
"Uma gota de esperança é tudo que procuro. Preciso saber quando poderei vê-la outra vez. Pelo amor de Deus, que seja em breve. " -Eternamente seu, A."
Harry a cada dia se encanta mais pelos talentos de Sophie, em todos os bailes ele fica em estado de alerta para poder perceber qual disfarce ela estará usando naquela noite. Ele tenta se convencer que aquilo é apenas desejo por ela ser a mulher mais enigmática que ele já conheceu. É nesse clima de desejo reprimido que os dois vão se unir para salvar Lady Clara.

Nossa querida Lady ganha um grande destaque nesse livro, mostrando-nos que não é só um rostinho bonito. Ela é uma mulher com desejos e vontades próprias, sem nenhuma vontade de se render ao que os outros acham que é melhor para ela. Prevejo muita emoção no livro dela.
"A simples possibilidade de confiar seus assuntos amorosos a outra pessoa fez seu sangue gelar. De qualquer maneira, ele havia jurado segredo."
Minha opinião? Eu simplesmente amei!!!!!! Sério, eu não gostei muito do primeiro livro, fiquei com medo de me decepcionar neste. No entanto, querido(a) leitor(a), fui arrebatada por esse casal. Simplesmente não conseguia largar o livro, ficava na expectativa da próxima farpa trocada entre eles, qual seria a próxima ideia da Sophie, a nova pérola lançada por Harry. Sophia é uma mulher determinada, inteligente, calculista, ardilosa, inabalável e uma excelente modista. Gosto de ler protagonistas desse estilo, que mostram segurança diante de qualquer situação e trabalham para que tudo dê certo.
"– Você e eu. Nós fazemos amor. Existe uma diferença. Um mundo de diferenças. Ele não tem nada que querer fazer amor com você, usando essa carta imbecil e mal escrita."
Harry pode não ser uma potência intelectual de seu tempo, porém é um irmão amoroso, amigo fiel, corajoso, possessivo, ciumento (não assumido) e bom amante. Pois é, ladies, ele é um boy magia que nos faz suspirar e olhar para o lado para achar um homem assim e, às vezes, não encontramos. Harry possui o clássico instinto de predador que nos fascina, fazendo questão de marcar seu território.

Você morre de rir nas cenas de ciúmes dele, em contrapartida, perde o fôlego nas cenas íntimas. A cada beijo, a cada toque é uma avalanche de descobertas de sentimentos que surgem entre eles, mesmo Longe mora, um homem experiente na arte da sedução , se surpreende com a intensidade. 

As cenas de sexo então?!? QUE HOMEM É ESSE! A experiência dele somada com a vontade de aprender dela resulta em cenas de paixões avassaladoras em que o conquistador vira o conquistado e vice-versa. Além da inegável atração, acompanhamos o florescimento do sentimento mais forte do mundo: o amor. O que eu achei mais interessante foi o amor sendo construído aos poucos, em cada gesto.Não foi algo que surgiu na última página, só para dizer que foram felizes para sempre . Eles se apaixonaram ao mesmo tempo em que nos conquistaram.

Ah!!! Esse é um mistério que só a própria pode revelar!!!!! É claro que não irei contar!!! E não é que nem a autora contou??? Ela nos enrolou, teremos que aguardar o livro de Clara para descobrir, risos..

                                   
Veja a resenha do Sedução da Seda primeiro livro da série As Modistas


Comprem : SARAIVA | AMAZON


                       Capa e Sinopse


“Escândalo de cetim é uma divertida farsa que mistura inteligência efervescente, ritmo impecável e humor ininterrupto.” – Library Journal “Cada frase de Loretta Chase brilha com inteligência e charme.” – RT Book Reviews. Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação. Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro. Em “Escândalo de cetim”, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.

2 comentários:

  1. Para mim, este é o melhor livro da série
    até agora, amo Sophia e Longmore, eles são
    perfeitos, ele na sua incontrolável atração
    por ela, e ela no jeito determinado de ser.
    Amo demais esse casal.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ter este livro em mãos, uma pena que o primeiro não tenha te cativado tanto, porém este segundo posso dizer te surpreendeu e por isso tenha valido a pena dar uma chance a obra. Amo mocinha como esta decidida, inteligente, e não se deixa levar pelos que os outros falam. Este romance me pareceu ser bastante envolvente, já que ambos possuiu uma química que me deixou bastante entusiasmada. Acredito que irei amar esta leitura tanto quanto você.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir