Postagens populares

[Resenha] Coração Perverso (Starcrossed - Livro 03) | Leisa Rayven

13/07/2017
360 páginas || Starcrossed#3  || Leisa Rayven   || Ano 2016 || Editora Globo Alt
Foto de Paixão por Letras ||  Resenha de Lisandra Vieira

Amores! Sabe aquele livro que te sacode, tira seu chão e depois te deixa nas nuvens? Esse livro fez tudo isso comigo! Eu fiquei incondicionalmente apaixonada e ele ficou na minha lista de tops para sempre. Assim como os livros anteriores da série, Meu Romeu que o primeiro livro, e segundo Minha Julieta , foram surpreendentes .


Elissa foi uma mocinha maravilhosa, como poucas que lemos por aí. Ela não fez o papel de vítima, não chorou o livro todo, e com certeza me arrancou grandes risadas e soube ter o equilíbrio certo para nos prender na trama, e claro sempre na torcida por ela! Elissa tem o melhor amigo de todos, aquele amigo que todo mundo sonha em ter, e esse ingrediente do livro, o "magic" Josh, foi com certeza uma ótima adição, e fez toda a diferença no cenário! Ahhh, como eu amei esse personagem! Ele estava sempre por perto e disposto a ser o porto seguro para a Liss nos momentos difíceis. Mas, falemos do casal, Liam e Liss: Elissa é uma diretora de palco super competente e coloca o trabalho e a ética acima de tudo. 
"E eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de você será melhor do que ter tudo de qualquer outra pessoa"
Liam Quinn é um aspirante a ator, e está procurando uma oportunidade de mostrar seu talento e brilhar nesse mundo cheio de glamour. Eles tem O MOMENTO num primeiro encontro acidental, mas Liam diz que acredita que não é o acaso, que o destino juntou os dois... eles tem um encontro de almas, é lindo demais. Mas Liss é muito pé no chão, e mesmo com a cabeça nas nuvens, ela se obriga a ficar centrada, mas o destino vai surpreendendo ela durante a história. Eles se reencontram, mas se seguram por diversos motivos, até se entregar a uma paixão avassaladora. Daí Liam precisa ir embora de Nova York e correr atrás da carreira sólida de astro de Hollywood, e deixa Liss de coração partido, mas ele põe a história deles nas mãos do destino e acredita que eles vão voltar a se encontrar... #FéNoAmor
"Não vou dizer adeus – diz Liam,enquanto enfia as mãos nos bolsos. – Porque isso não é o fim.Um dia o destino vai corrigir isso.Vai nos colocar de volta um nos braços do outro. Acredite nisso."
Liss por outro lado, é realista, e não acredita que poderá ficar com esse homem, que é melhor aceitar e esquecer. Nessa hora é uma guerra entre razão e coração. Mas a vida acelera, o mundo gira, e o destino quer sim, colocar esses dois frente a frente. Liam volta pra NY a trabalho, e pra sua surpresa Liss faz parte da equipe. Ele é um astro agora, e infelizmente para Liss, um astro noivo da atriz que também irá trabalhar com Liss na peça de teatro que ela está trabalhando. Os dois serão protagonistas, e Liss terá que assistir o casal "sonho americano" ao vivo. Pois é, valeu mesmo destino!
"Ele me encara por alguns segundos e, que merda, não acredito que depois de todos esses anos o efeito dele sobre mim não diminuiu. O tempo deveria curar tudo, certo? Bom, ele não ensinou meu coração a parar de desejar um homem que não me quer."
Eu serei sincera. A gente quer odiar o Liam, mas não consegue... a gente quer odiar a Angel sua noiva perfeita e não dá! Nem a Liss consegue. Então vamos ficando sedentos, de como a autora fará para resolver essa questão, porque está claro que Liam e Liss são almas gêmeas, mesmo que digam que só serão amigos, e parece que ele e Angel estão com o pé no altar e nada pode ser diferente disso. E então o jogo vira e meu deus do céu. Vem as revelações, e é tiro pra todo lado! É uma adrenalina desesperada correndo nas veias! Muito boa a trama, a gente fica alucinado! Eu surtei real. Quando enfim pensamos que será o felizes para sempre, vem um escroto rastejante e embaça tudo de novo.
"– Eu senti sua falta, Liss. Dói não te ver por todos esses anos, mas isso? Você estar bem aqui e eu não poder ter você? Dói muito mais.”
Mas o livro só melhora! Como pode??

E temos então mais um casal fenomenal na trama, e queremos que tudo se resolva, que todos possam ser felizes e eles serão!  No fim do livro tem um epílogo fantástico. Preparem o coração!!! 

Antes de coração perverso, tem os livros anteriores, com o casal Cassie e Ethan irmão da Elissa, e no epílogo tem uma cena com o casamento deles, e os amigos da Grove (escola onde estudavam) estão ali também, e é muito emocionante. Eu amei que a Leisa tenha escrito esse epílogo! Foi um UP do livro. Pra quem leu a série completa, e não só o spin-off (Coração Perverso), foi um deleite. Vou encerrar com um quote da Elissa, e dizer que estou muito feliz por ter me apaixonado pela capa desse livro, o que me fez correr atrás da sinopse, e então comprar a série imediatamente! Muito amor envolvido nesta série .

"Por muitos anos, lutei contra o que sentia por ele, em vez de lutar por isso,
mas agora entendi.
Se há uma coisa que aprendi nos últimos anos é esta: você pode desistir de
um monte de coisas na vida e ainda ser feliz. Pode decidir que correr é coisa do
diabo, ou que o livro superpopular que todo mundo adora simplesmente não é
para você. Ou pode pagar a mensalidade da academia mês após mês sem
jamais pôr os pés lá. Mas a única coisa da qual você absolutamente não tem
permissão de desistir é do verdadeiro amor. Quando você o encontrar, deve
agarrá-lo com ambas as mãos e nunca o deixar ir embora, porque, apesar de não
ser sempre fácil ou conveniente, vale a pena. Posso dizer que vale muito, com
certeza."
Leisa Rayven, a senhora lacrou! 

Compre: Amazon | Saraiva 




Capa e Sinopse 


Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

2 comentários

  1. Essa resenha ficou maravilhosa Lisandra! Deu vontade de ler de novo essa série incrível! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ler este livro, mas sabe aquela coisa que sempre te faz adiar, pois é, e isso que acontece comigo, no entanto sua resenha babado me tirou do sério e me despertou novamente a vontade de adquirir esta obra, principalmente porque esta estória me pareceu surpreender o leitor quando tudo muda, e da uma guinada, já estou curiosa para sabe qual será este desfecho.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.