[Resenha] Como agarrar uma herdeira ( Agentes da Coroa #1 ) || Julia Quinn






SINOPSE:


Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.




Como agarrar uma herdeira
Por Kika Oliveira


Depois da decepção que foi a última série publicada da Júlia Quinn – O Quarteto Smiythe-Smith – fiquei apreensiva em ler 'Como agarrar uma herdeira’, fiquei extremamente decepcionada com aqueles livros, não que não tenha gostado de nenhum, até gostei, mas definitivamente esperava mais, mas com esse livro, logo no início eu já estava amando a leitura. 
Caroline Trent é uma pessoa terrível, pense em uma moça sem freio na língua e com uma ingenuidade divertidíssima!? Pois é, essa é nossa mocinha. Mesmo depois de passar por tantas provações na vida, Caroline não deixou que seu espírito se abatesse, e olha que a moça teve motivos suficientes para isso, mas o sorriso e a esperança nunca a abandonaram. Ela é do tipo inconsequente, mas não de uma forma negativa, não pensa antes de falar e às vezes toma decisões equivocadas pelos motivos corretos, mas quem nunca fez isso!?
Depois de ser sequestrada por engano por Blake Ravencroft ela passa a viver as situações mais tolas e por consequência engraçadas. Preciso dizer que em outro tipo de história eu não veria graça em muito do que me fez rir nesse livro, mas os diálogos entre eles durante tais circunstâncias tornavam tudo muito divertido e muitas vezes me peguei rindo antes mesmo de saber o que ia acontecer.
Blake é um homem sério, um tanto rabugento marcado pelo peso da profissão que exerce e as perdas do passado, desde o início ele se esforça muito para se impor, mas a todo momento se vê vencido por Caroline, ele até tenta ser rude, mal educado, cumprir com suas funções de agente, mas o coração bom que ele desconhece a existência e que ainda está batendo em seu peito, não o permite ser “mau" com ela, e mesmo quando deveria olhá-la com desprezo, o desejo por ela é difícil de controlar. Quando James entra na história e revela para o amigo o erro que foi cometido, a forma como o agente da coroa enxerga nossa mocinha começa a mudar e por mais que ele lute contra a verdade seu coração definitivamente mostra quem é que realmente manda. Pouco a pouco eles vão se envolvendo, nos divertindo, cativando nossos corações e deixando-nos ansiosas para o“felizes para sempre”.

Além do nosso casal e James também temos o mordomo que é uma figura, e “se me permitem a inconveniência”. Outra pessoa que muitas vezes rouba a cena até mesmo quando não faz parte dela diretamente é a irmã de Blake, que aparece para nos divertir um pouco mais.
Frequentemente faço recomendações de livros de época, mas é uma raridade eu gostar tanto de uma história desse gênero a ponto de querer fazer uma resenha, mas esse definitivamente mereceu. A leitura é tão leve e gostosa de acompanhar, a interação entre Caroline, Blake e James é tão natural e engraçada que eles definitivamente merecem ser elogiados e compartilhados com todas as leitoras.
Espero que vocês gostem muito desse livro da mesma forma ou mais que eu.



Classificação +16
4,5 estrelas 

Foto por Juliet Luft

Compre e leia você também!


ISBN-10: 8580417597
ISBN-13: 9788580417593
Ano: 2017 / Páginas: 304 / Capa: Comum
Idioma: Português
Editora: Arqueiro

Comentários

  1. Nossa!! Amei a resenha ,tinha minhas dúvidas se iria gostar também por conta do quarteto, já estava me sentindo estranha de ser a única que não achou essa maravilha toda ,sua resenha me encantou ,já estou com um vigor novo pra começar essa série da Julia!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler ele!!Amei a sua resenha!
    Beijos
    #LadyRohanBewcastle

    ResponderExcluir

Postar um comentário